conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Cadáver é encontrado dentro de residência, na zona Centro-Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – O corpo de um homem, identificado como António José Pereira Rodrigues, 57 anos, foi encontrado dentro da própria residência, na rua Abílio Alencar, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com moradores da área, eles perceberam a ausência de Antônio e foram até a casa. Ao se aproximarem da porta, eles sentiram o forte cheiro vindo do lugar e decidiram acionar a polícia que, ao chegar na residência, encontraram o corpo em estado avançado de decomposição.

Segundo informações de policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada em cima de uma cama, no quarto da residência, no chão, próximo ao corpo havia uma poça de sangue, provavelmente da vítima. Vizinhos relataram que a vítima era bem agressiva e tinha problemas com vários moradores da rua.

Familiares chegaram ao local e informaram que a residência estava toda revirada. Ainda segundo a família, António morava sozinho, era integrante da escola de samba Unidos do Alvorada e não tinha inimigos.

O crime até o momento é um mistério, os peritos do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC) não souberam informar a real causa da morte e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) para o procedimento de necropsia.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias