conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Ex-detento é sequestrado e executado a tiros na AM-010

Policiais informaram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha passagem por tráfico de drogas.

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (16), um ex-detento identificado como Richard Pereira Gonçalves, 43 anos, foi sequestrado e executado a tiros, no km 35 da AM-010.

Segundo informações, a vítima estava no seu carro modelo Fiat Mob, acompanhado da esposa, no bairro Coroado, zona Leste, quando pistoleiros armados o interceptaram em uma caminhonete modelo S10 de cor preta e o arrastaram de dentro do veículo e colocando Richard na S-10.

Horas depois, a polícia foi acionada por moradores do ramal, que informaram que haviam encontrado um cadáver, ao chegar no local foi constatado que era a vítima que havia sido sequestrada no Coroado.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que avítima trabalhava como motorista de aplicativo e teria sido morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

A esposa de Richard foi até o local para fazer o reconhecimento do cadáver e confirmou ser ele. A polícia não soube informar a motivação do crime.

O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os primeiros trabalhos de perícia e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias