conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Suspeitos de assalto são presos em área de mata na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 16h40, três suspeitos de assalto foram presos em uma área de mata, na rua Professora Heloísa Monteiro, no conjunto Beija Flor, no bairro Flores, na Zona Norte de Manaus. Eles haviam acabado de roubar a bolsa e pertences de uma mulher.

De acordo com o tenente Neves Neto, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio abordou a vítima nas proximidades de um condomínio no momento em que ela saia para trabalhar. Com uma arma de fogo, eles ameaçaram a mulher e subtraíram a bolsa e o aparelho celular dela.

Após o crime, eles entraram na área de mata e a vítima acionou a equipe. Realizamos buscas de, pelo menos, 45 minutos e conseguimos localizar os suspeitos. Eles informaram que jogaram a arma e a bolsa da vítima e, até agora, ainda não localizamos”, explicou o tenente .

Os suspeitos foram colocados na viatura e seguiram com os policiais em busca da arma de fogo que não foi localizada. Assim que a ocorrência foi finalizada, os suspeitos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Via: Em Tempo

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias