conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Mulher é brutalmente assassinada pelo companheiro, na zona Norte de Manaus

Breno foi socorrido ainda com vida e segue internado em estado grave.

Publicado

em

Manaus – Uma mulher identificada como Maria da Silva, 23 anos, foi brutalmente assassinada com cinco facadas, no apartamento onde morava, localizado na rua Raio de luz, conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus

Segundo familiares, a vítima tinha um relacionamento bastante conturbado no dia a dia e tem problemas esquizofrênicos. Vizinhos ouviram gritos vindo do apartamento e acionaram a polícia que, ao chegar no local, encontraram a vítima sem vida e o acusado identificado como Breno Cristian, 19 anos, agonizando no chão.

Ouvimos gritos de discussão vindo do apartamento, posteriormente pedido de socorro, após alguns minutos tudo ficou em total silêncio, achamos estranho e ligamos para o 190“, disse um vizinho que preferiu não se identificar.

A polícia segue duas linhas de investigação – A primeira seria que Maria teria partido pra cima do companheiro com uma faca e golpeado o homem no peito, posteriormente desarmada e golpeada com a mesma arma.

A segunda linha seria que – Após uma discussão por ciúmes, o homem foi até a cozinha, se armado com uma faca e golpeado a vítima sentada no sofá, em seguida tentado se matar.

O Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) chegou ao local e constatou o óbito de Maria, o acusado foi encaminhado ainda com vida em estado grave para o PS.

A Delegacia Especializada em homicídios e sequestros (DEHS) esteve no local e deve investigar o caso. O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias