conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Casal do crime é preso após receptação de celulares, na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (19), após receptar aparelhos celulares roubados.  A prisão aconteceu nas proximidades da Feira do Mutirão, na Zona Leste de Manaus. 

De acordo com a vítima, uma motorista de aplicativo que não quis se identificar, ela foi surpreendida por dois criminosos no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste,  que anunciaram o assalto. 

Após ser intimidada pelos suspeitos, a mulher entregou o aparelho celular e eles fugiram. Ela decidiu perseguir os suspeitos e avistou o momento em que ele entregaram vários aparelhos celulares ao casal, que estava na Feira do Mutirão.

Os policiais do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Leste foram acionados, mas os assaltantes já haviam fugido. O casal ainda entrou em uma drogaria para tentar fugir, mas acabou preso. 

Com eles, foram recuperados nove aparelhos celulares possivelmente produtos de furto e roubo ocorridos na capital. O casal foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias