conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Agressão

Grávida é agredida pelo companheiro, perde filho e sogra enterra feto no quintal

Publicado

em

Manaus – Durante a manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Cívil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada para uma residência localizada na rua 4, Comunidade Fazendinha, Bairro Alfredo Nascimento, zona Norte, onde um feto de aproximadamente 6 a 7 semanas foi encontrado enterrado.

Segundo informações de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um casal começou a brigar durante a madrugada, o homem agrediu fisicamente a esposa que grávida perdeu a criança logo após o ocorrido.

A mãe do suspeito, que não teve a identidade revelada entrou em desespero, enterrou o feto no quintal da residência. Entretanto, ela teria ficado abalada com a situação e resolveu denunciar o caso à polícia.

A mulher foi levada ainda na madrugada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, na Zona Norte de Manaus. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a polícia, o marido saiu para trabalhar normalmente e ele não tomou conhecimento do que aconteceu com a esposa. O homem recebeu voz de prisão ainda no trabalho e será encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

O caso ainda é cercado de mistérios mas a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) deve fazer uma investigação para descobrir o que de fato aconteceu.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias