conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Homem é encontrado morto no quintal de uma residência, na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 1h50, nos fundos do quintal de uma residência localizada na rua Xingu, loteamento Campo Grande, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a proprietária da casa, uma idosa, quem encontrou o homem morto no quintal com várias perfurações, e ao se deparar com corpo ela passou mal e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram o local, e uma equipe da DEHS foi até o endereço para realizar a perícia e identificou diversas perfurações pelo corpo do homem desferidas por arma branca, ainda não definida, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os moradores da área disseram que não conhecem o homem, e a proprietária da residência não tinha envolvimento nenhum com ele. A DEHS vai continuar investigando o caso para identificar a vítima e a motivação do crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias