conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Motorista de aplicativos que foi sequestrado e brutalmente espancado morre em hospital

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira, o motorista de aplicativo José Roberto, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital particular Rio Negro, gerenciado pela rede Hapvida, no Centro. José havia sido transferido do hospital e pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus.

Entenda o caso

O motorista de aplicativo, identificado como José Roberto, que estava desaparecido desde sábado(17), às 23:00, após ter saído de casa para atender um cliente da Uber, foi encontrado no Domingo (18) pela manhã bastante machucado no Ramal da Gisele, Zona Leste de Manaus.

A família estava em desespero, acreditando que José poderia ter sido assassinado, o que não aconteceu.

O carro foi encontrado logo nas primeiras horas da manhã de hoje(18), em uma “área vermelha no bairro do Zumbi”, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações extraoficiais, José Roberto estava prestes a ser morto pelos criminosos, ação que foi frustrada pela polícia.

Os criminosos

Quatro elementos que participaram do latrocínio seguem foragidos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros pede informações da população para encontrar os criminosos.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias