conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Incêndio

Durante comemoração, galpão do caprichoso é consumido pelas chamas em Parintins

Publicado

em

Manaus – Uma parte do galpão de alegorias do Boi Caprichoso, localizado na rua Fausto Bulcão, bairro Palmares, em Parintins, a 369 quilômetros da capital, foi atingido com um incêndio de grandes proporções na madrugada desta quarta-feira (21).

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para controlar as chamas. A equipe concluiu o trabalho com êxito e impediu que o fogo chegasse até a parte central do galpão.

Segundo os bombeiros, apesar de não se ter, até o momento, ideia do que possa ter ocasionado o incêncio, no local foram encontrados diversos materiais inflamáveis como isopor e papelão.

A empresa de energia elétrica também esteve no local para isolar a parte elétrica, que também foi atingida pelas chamas.

Em nota, a assessoria do Boi Bumbá Caprichoso informou que o presidente da agremiação, Jender Lobato, que participava das comemorações em Manaus pelo aniversário de 107 anos da agremiação, deve chegar ao município ainda nesta quarta-feira para acompanhar as investigações do caso.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias