Manaus – Na tarde deste domingo (25), um carro modelo Siena capotou na avenida Silves, no bairro Crespo, zona Sul de Manaus. Segundo informações, o dono do veículo deixou o carro para um lavador de carros identificado como Felipe para fazer a limpeza do veículo.
Informações preliminares relatam que o homem estava em alta velocidade, acabou perdendo o controle do veículo e batendo em um poste, chegando até mesmo a capotar.
De acordo com o dono do carro, o autônomo Manoel Cardoso, 52 anos, Felipe pegou e saiu com o veículo sem autorização. Manoel explicou que tinha entregado a chave para Felipe lavar o veículo. “Eu moro no Petrópolis. E fui na casa de uma amiga na Raiz. Eu conheço eles lá. Eu passei a chave para ele lavar o carro, mas ele saiu com meu carro sem minha permissão, não sei para fazer o quê; ainda não tinha nem lavado o veículo. Agora eu tenho, aí, um prejuízo de uns quatro mil reais. Carro sem seguro.”, relatou.
Ainda de acordo com ele, foi o próprio Felipe quem lhe avisou sobre o acidente. “Ele voltou lá na rua e falou que tinha acontecido isso.” Felipe teria perdido o controle da direção do veículo quando passava pela Avenida Silves, no sentido bairro-centro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. A equipe fez o desligamento da parte elétrica, para evitar risco de incêndio. Os bombeiros também fizeram o corte da árvore de pequeno porte, que estava na via pública. A Polícia Militar (PM) também foi acionada para atender a ocorrência.