conecte-se conosco

Cultura

Presidente do Caprichoso confirma saída de David Assayag

Publicado

em

📷 Presidente do Caprichoso Jender Lobato

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, confirmou neste domingo (25) a saída de David Assayag do quadro artístico do bumbá. Em um pronunciamento feito nas redes sociais, ele explicou que o cantor não respondeu nenhum dos telefonemas da diretória azul e branca, reforçando que não queria mais fazer parte dos planos para a temporada 2021.

Fotos e áudios circularam em aplicativos de troca de mensagens por todo o dia, como evidências de que o levantador de toadas tem um acordo com o Garantido. O presidente do Garantido, Antônio Andrade, desconversou e disse que estava trabalhando para fazer o melhor boi possivel.

O presidente disse que recorreu ainda ao irmão do artista, na tentativa de dialogar sobre o assunto. Ele confirmou a decisão de David de sair do Caprichoso, a qual será oficializada em breve através de um comunicado “Nós tentamos de todas as formas conversar, sempre fui muito respeitoso com nossos artistas e queria entender a situação. Infelizmente faltou profissionalismo do outro lado“, afirmou.

A saída de David Assayag do Caprichoso não muda os objetivos e projetos do bumbá para o próximo ano, explicou Lobato “Nós continuamos firmes, não vamos brigar por alguém que não quer permanecer conosco. Só fica aqui quem ama de verdade esse boi“, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas