conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Política

Sem condições físicas e mentais, Amazonino não participará de nenhum dos debates decisivos na TV

Publicado

em

Manaus – O candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) não vai a nenhum dos três últimos debates que acontecem na TV antes do primeiro turno das eleições.

Conforme nota, a coligação Juntos Podemos Mais informa que “os debates e entrevistas presenciais, no momento, estão fora do contexto de recomendação das autoridades sanitárias.”

Amazonino tem feito sua campanha e atendido a imprensa, de forma virtual.
 

Programação

Os debates decisivos com os candidatos a prefeito de Manaus serão realizados pelas TVs A Crítica, Norte/SBT e Band Amazonas nos horários e datas a seguir:

TV Norte/SBT – dia 6 de novembro, às 11h;

TV Band Amazonas – dia 12 de novembro, às 12h;

TV A Crítica – dia 12 de novembro, às 21h30.

Confira a nota da coligação do candidato Amazonino.

NOTA DA COLIGAÇÃO “JUNTOS PODEMOS MAIS”

A Coligação “Juntos Podemos Mais” informa que o candidato Amazonino Mendes estará disponível, como já está fazendo, para, de acordo com a agenda, participar de entrevistas de forma virtual.

A participação segura, virtual, está sendo adotada pelos candidatos da coligação, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19, doença que, lamentavelmente, já vitimou milhares de pessoas no Amazonas.

Os debates e entrevistas presenciais, no momento, estão fora do contexto de recomendação das autoridades sanitárias.

Agradecemos a compreensão, finalizou.

O fato é que o candidato a prefeitura de Manaus não tem condições físicas e mentais de participar de um debate que exige muito esforço físico. Aos 81 anos de idade, o candidato é parte do grupo de risco de Covid-19. Tem problemas renais, é diabético e hipertenso.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias