conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Suspeito de assalto é executado a tiros por “justiceiro”, na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – No final da manhã desta quinta-feira (29), um motociclista suspeito de assalto foi executado, em frente ao Clube do Trabalhador (SESI), na avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações, o suspeito identificado como Tiago Kelvin Gomes, 20 anos e mais um suspeito que não foi identificado, estariam cometendo assaltos a usuários do transporte coletivo que aguardavam a condução em uma parada de ônibus. Um homem notou a ação criminosa e atirou contra a dupla, um dos suspeitos conseguiu fugir, já Tiago foi alvejado com três tiros e morreu no local.

Familiares entraram em desespero e informaram que ele não era assaltante e foi morto injustamente. Testemunhas informaram que a dupla deu início ao assalto quando foram recebidos a tiros.

O Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) chegou no local e constatou o óbito. Policiais do Departamento de Polícia Técnica Científica estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias