conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Trabalhador é executado a tiros em um semáforo da zona Sul de Manaus

A vítima era funcionário de uma empresa de papel do Distrito Industrial.

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, um homem identificado como Valdemar, 58 anos, foi executado a tiros no caminho do trabalho, em um semáforo da avenida Tefé, bairro Cachoerinha, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações de Policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (CICIOM), a vítima estaria indo ao trabalho, ao parar em um semáforo com seu veículo, um carro de modelo Strada, um motoqueiro se aproximou, sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra o motorista que aguardava o semáforo abrir. Após o crime, o acusado que não foi identificado, fugiu do local em rumo ignorado.

Amigos informaram que a vítima seria cristã e não teria envolvimento com nada ilícito. A suspeita (NÃO CONFIRMADA) seria uma possível represália devido à vítima ter feito várias denúncias contra o tráfico de drogas da área onde morava.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados e deverão investigar o crime. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias