conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Laudo duvidoso da perícia aponta que Alejandro Valeiko não matou Flávio Rodrigues

Publicado

em

📸 Alejandro Molina Valeiko

Manaus – O advogado, Renato Marques Martins, realizou na manhã da última sexta-feira(30) uma entrevista coletiva on-line, para esclarecer a possível inocência de seu cliente Alejandro Molina Valeiko, enteado do prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto de Manaus, após a divulgação de um laudo duvidoso da perícia científica do Amazonas sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, de 42 anos, ocorrida em setembro de 2019 na residência onde morava o principal suspeito Alejandro Valeiko, em Manaus.

Alejandro está sendo acusado de omissão pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

A defesa disse que os laudos da perícia corroboram para comprovar a inocência de Alejandro, pois depoimentos das testemunhas apontam que o acusado pode não ter participação no crime.

Elizeu da Paz disse que estava cansado das festas na casa de Alejandro e teria ido até a casa para dar um susto nele e nos convidados, porém a situação saiu do controle.

Segundo o advogado, a versão apresentada por Elizeu confirma que Alejandro e seus amigos estavam em casa festejando quando foram surpreendido por Elizeu e Mayc, que estavam mascarados. Na ocasião, Elizeu teria dado uma coronhada na cabeça de Valeico, porém ele é o único suspeito que não foi ferido com golpe de faca.

Ele disse que a Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local, mas não preservou a cena pelo fato de não acreditarem no ocorrido. A defesa quer ter acesso total as provas para conseguir montar depoimentos para tentar comprovar a inocência de Valeiko.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias