conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Venezuelano é preso suspeito de matar a esposa com golpes de faca, na zona Oeste

Publicado

em

📸 Rodrigo Alfonzo Mendoza Orta

Manaus – A venezuelana Franyerlis Pastora Escobar Almão, 25 anos, foi morta a facadas na manhã deste domingo (1), na rua Juruti, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O marido da vítima, identificado como Rodrigo Alfonzo Mendoza Orta, 39 anos, é o principal suspeito e possível autor do crime, segundo a polícia. 

De acordo com informações dos policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência. Por volta das 5h, moradores ouviram gritos e foram até o quitinete onde o casal morava e encontraram o corpo da vítima. 

O marido de Franyerlis, foi detido no cena do crime, mas negou seu envolvimento na morte da esposa. Aos policiais, Rodrigo contou que um homem teria entrado no quitinete e deferido as facadas contra a vítima. 

O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e as circunstâncias do possível feminicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias