conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Vulgo “Jabazinho” é executado a tiros na pacata Compensa, zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – A morte rondou a Compensa nesta noite de finados (02). Um homem identificado como Alessandro da Costa Pimenta, 23 anos, vulgo”Jabazinho”, foi executado a tiros, na rua T6, nas proximidades da igreja Universal, na zona Oeste de Manaus. A vítima estava na garupa de um mototaxista que também foi alvejado a tiros.

De acordo com informações, Alessandro se preparava para subir em uma motocicleta, quando uma dupla em outra motocicleta se aproximou e disparam diversas vezes contra a vítima que foi a óbito no local. O mototaxista identificado como Efraim Pedrosa Aparício, 40 anos também foi atingido de raspão na cabeça e foi encaminhado para o SPA Joventina Dias, no mesmo bairro.

Após o crime, populares acionaram a polícia que se fez presente no local e isolaram a área para perícia.

Até o momento, não se sabe se a vítima tinha envolvimento com algo ilícito na área. Alessandro não teve chances de defesa devido o mesmo está usando um par de muleta.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local, assim como funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias