conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Jovem é encontrado morto com sinais de agressão, na zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã chuvosa desta quarta-feira (04), por volta de 07:00hrs, um jovem de identidade não revelada, foi morto na rua Tomas Edson, conjunto Vista Bela, no bairro Planalto, zona Oeste de Manaus. Possivelmente a vítima foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte).

Segundo policiais da 17° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a vítima aparentando entre 20 a 25 anos, foi encontrada próximo a um campo de futebol, em uma área de mata. O cadáver foi encontrado com os bolsos revirados, sem os tênis e um fone de ouvido foi encontrado próximo ao corpo.

O jovem não é conhecido de moderadores da área e possivelmente passava pelo local quando foi atacado por bandidos. Moradores da área não ouviram nada de estranho pela madruagada e não souberam informar muita coisa sobre o crime, apenas que o jovem tinha bastante machucado na cabeça e bastante barro dentro da boca, possivelmente foi obrigado a comer terra.

Eu ia comprar pão quando avistei o cadáver jogado, aparentando ser um homem, me aproximei e confirmei que se tratava de um jovem, logo chegaram outros moradores da área e decidimos ligar para polícia“, disse um homem que preferiu não se identificar.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão no local para colher provas. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) já se faz presente no local e deve imformar o real motivo da morte.

O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para remoção do cadáver e também encontra-se na cena do crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias