conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Encontro de cadáver

Ossada humana é encontrada no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Trabalhadores da Manaus Moderna encontram na manhã desta quinta-feira (05) uma ossada humana, possivelmente de Janderson de Lima Medeiros Marques, 31 anos. A ossada foi encontrada próximo a Balsa Laranja. Pelo tempo de decomposição os restos mortais podem estar há mais de dez meses no local.

No local onde a ossada foi encontrada passa mais de seis meses coberto pelo Rio Negro em época de cheia, perto dos restos mortais foram encontrados algumas cordas que poderiam ter sido usadas para amarrar o corpo, mas somente os peritos do IML poderão afirmar se os objetos foram utilizados para fixar o corpo no fundo.

Também foi verificado, se todos os ossos estavam no local, o que não foi informado. As ossadas foram recolhidas para análise de DNA, no intuito de identificar e conseguir saber a possível causa da morte.

Desaparecido

No local onde foi encontrado a ossada humana, a mãe de Janderson, que está desaparecido há mais de seis meses, esteve no local para ver se conseguia identificar a ossada. Segundo ela, o seu filho teria sido assassinado em janeiro desse ano por conta de dívidas com o tráfico de drogas. Na época, chegou ao seu conhecimento que Janderson teria sido morto na Manaus Moderna, mas o corpo não tinha aparecido.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias