conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Política

Em debate, David desmascara Nicolau que nervoso interrompe David de falar

Publicado

em

Manaus – Durante o embate entre Ricardo Nicolau (PSD) e David Almeida (Avante) no debate da Tv Norte/SBT, nesta sexta-feira (6), o candidato Nicolau, questionou quem fez e quem teve a ideia de fazer o programa “fila zero” e ainda disse que quem esconde apoio é David, que tem apoio do governador do Amazonas e da estrutura da Seduc.

David, disse que foi uma ideia lá de São Paulo do governo Doria e do qual reconheceu que quem ajudou foi Nicolau ao dá ideia. “Realmente você ajudou, mas só que você tenta em tudo que faz, tentar puxar para si, aquilo que não é seu. A prefeitura pagou tudo. Você entrou no hospital para fazer propaganda. Um hospital de campanha que você usou para fazer a sua campanha”, respondeu David e ainda cutucou.

“As pessoas acreditam que você é médico. Você não tem nem nível superior, mas você tirava foto na UTI para fazer já intencionado, sua campanha eleitoral. A população está atenta ao que você está fazendo”, criticou e ainda repetiu “Não te puxar para si o protagonismo que não é seu. Você foi um colaborador. Como você foi agora um colaborador na pandemia. Não tente bancar um de herói, porque você tem compromisso com a população de salvar vidas”, afirmou David.

Nicolau muito nervoso fez acusações inverídicas sobre David e interrompeu Almeida no momento da tréplica, não deixando David mostrar para população quem realmente é Nicolau, finalizando o tempo o candidato se mostrou muito aborrecido após duras críticas de David.

No momento mais quente do debate da TV Norte/SBT, os candidatos David Almeida (Avante) e Ricardo Nicolau (PSD) trocaram acusações sobre contratos na saúde.

Nicolau nervoso disse que durante sua gestão interina no governo do estado em 2017, David superfaturou exames e cirurgias.

“Eu me afastei de você por causa dos escândalos no seu governo”, disparou Nicolau.

David retrucou.

“Eu vou dizer. Sabe por que você se afastou de mim? Porque você queria obrigar o secretário de saúde a assinar aquele contrato superfaturado da Maria [de Nazaré, empresário do ramo de saúde]. Eu tenho guardado isso”, completou David.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias