conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Acidente

Micro-ônibus (amarelinho) capota e deixa vários feridos no Distrito Industrial

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira (17), um grave acidente envolvendo um veículo do transporte alternativo, conhecido como “amarelinho” e um carro de passeio, deixou vários feridos na avenida Buriti, em frente ao shopping Studio 5, no Distrito Industrial, zona Sui de Manaus.

Uma testemunha contou detalhes do que seria a dinâmica do acidente. Ele acusa o motorista do alternativo de ser o responsável pelo acidente.

”O amarelinho capotou na disputa por passageiros, (apostando) quem pega mais e acabou capotando e bateu em vários carros. Muita gente ferida”, disse uma testemunha. A testemunha também ironiza “a fata de fiscalização” por parte da Prefeitura de Manaus.

“Obrigado, viu prefeito, pela fiscalização desses amarelinhos aí. Olha a cagada que fizeram. Um monte de gente aí no chão”, finaliza.

No vídeo abaixo é possível observar o estrago da colisão, inclusive com passageiros feridos ainda dentro do coletivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Várias ambulâncias foram até o acidente, removendo passageiros feridos, alguns em estado grave, para unidades hospitalares próximas.

O condutor do micro-ônibus foi detido e encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias