conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Travesti é encontrado morto com sinais de agressão pelo corpo, no bairro São Jorge

Publicado

em

📸 Richard Ferreira Brasil, vulgo 'Paquita'

Manaus – Na manhã desta Terça-feira (17), um travesti identificado como Richard Ferreira Brasil, vulgo “Paquita”, 17 anos, foi encontrado morto com sinais de agressão, na rua Pico das Águas, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

O pai da vítima identificado como Ivamar informou que a vítima vinha sendo ameaçada por furtar uma residência e ter envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele era muito problemático, usava muita droga, não aceitava nossos conselhos, era muito rebelde“, disse o pai.

Dados dão conta que “Paquita” como era conhecido, se prostituia diariamente no local onde foi encontrado morto. Transeuntes que passavam pela via avistaram um corpo, ao se aproximarem, viram que se tratava de um travesti conhecido da área, a vítima estava com vários hematomas pelo corpo. Em seguida, populares acionaram a polícia via 190 para averiguar, ao chegar no local, policiais isolaram a área em modo de preservar o local do crime.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados ao local para colher provas que levem a autoria do crime. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) já encontra-se no local para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias