conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Política

Amazonino foge e não enfrentará David Almeida no debate da Band

Publicado

em

Manaus – Com o primeiro debate do segundo turno para a Prefeitura de Manaus marcado para esta quinta-feira (19) na Band Amazonas, a agenda oficial de Amazonino Mendes ignora o compromisso, que tinha o início marcado para as 21 h30.

De acordo com a agenda, divulgada pela assessoria de imprensa do candidato, Amazonino participa, pela manhã, de entrevista à emissora de rádio, além de reuniões com lideranças.

À tarde, tem gravação de vídeos para as redes sociais e reunião de coordenação de campanha. À noite, segundo a assessoria, participa de evento com comunitários.

A pergunta que fica é do por quê Amazonino foge tanto dos debates contra David Almeida? O fato é que Amazonino não tem capacidade física e mental para um debate. No primeiro turno, no dia da votação, Mazoca teve que pedir apoio da acessória, já que não lembrou no momento da votação do seu próprio número.

Já a agenda de David Almeida, adversário de Amazonino no segundo turno, é bem diferente. Tem apenas dois eventos: preparação para o debate, começando às 9h30, e o próprio debate em si. O fato é que David tá preparado para discutir propostas caso eleito.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias