conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Homem é brutalmente executado na Compensa, zona Oeste de Manaus

Publicado

em

📸 Laverton da Silva Barbosa
Ouvir matéria

Manaus – Mais um crime brutal ocorreu no final da tarde deste sábado (21), por volta de 17:30hs. Um homem identificado como Laverton da Silva Barbosa, 20 anos, foi executado a tiros na rua T4, bairro Compensa 3, próximo ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na zona Oeste de Manaus.

Moradores assustados acionaram a polícia via 190, que prontamente enviou policiais da 8° Companhia Interativa comunitária (CICOM) para o local. Ao chegarem no local foi encontrado a vítima ao chão e já desfalecida, com várias perfurações pelo corpo.

Segundo informações repassadas por moradores da área, a vítima caminhava pela via quando for surpreendida por um homem que disparou diversas vezes, atingindo a vítima com aproximadamente cinco tiros. Em seguida o atirador fugiu por uma outra rua paralela. Até o momento não se sabe se a vítima tinha algum envolvimento com algo ilícito.

O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) já está no local para fazer a remoção do corpo. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias