conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Acidente

Motociclista morre em grave acidente em avenida da zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Por volta das 18h30 deste domingo (22), um motociclista de identidade não revelada, foi a óbito após perder o controle da motocicleta em que pilotava e se chocar violentamente com um poste, na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações de policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem  estava acompanhado de uma pessoa na garupa que acabou sobrevivendo e sendo levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Informações preliminares dão conta que, o piloto colidiu enquanto fugia de uma viatura policial. A suspeita é que o piloto, junto com um segundo ocupante da motocicleta, estavam praticando assaltos pela região.

A placa da motocicleta da conta de que o veículo é do estado do Pará, cidade de Oriximiná. E as autoridades não descartam a posssibilidade de que o homem estaria sob efeito de álcool no momento do acidente.

O veículo se chocou contra um poste de aço que faz a sinalização de trânsito da área. Apesar da força do ferro, o poste ficou completamente contorcido pela brutalidade com que foi atingido pela moto e pelo corpo da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias