conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Dupla executa jovem a tiros na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na madrugada desta terça-feira, (24), por volta de 01:00hrs, um jovem identificado como Kenon Farias dos Santos, 18 anos, foi executado com cinco tiros pelo corpo, na rua 44, bairro Mutirão, zona Norte da capital. 

Segundo informações da polícia, uma dupla passou em uma motocicleta e perguntaram de alguns jovens se eles tinham drogas para vender, ao serem informados que não, a dupla foi uma pouco mais à frente e ao retorna anunciaram um suposto assalto e em seguida os disparos contra um dos jovem que morreu em frente à sua residência ao tentar correr dos pistoleiros. 

O pai do jove6 não soube informar se o filho estaria sendo ameaçado ou se estava envolvido com o tráfico. O mesmo relatou que o filho era um jovem estudioso e que gostava de jogar futebol e vídeo game. A família acredita em um crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte, mas a polícia não acredita nessa hipótese. 

A Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS), esteve no local e deve solicitar imagens de câmeras de segurança que existem nas proximidades para que os assassinos possam ser identificados. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML). 

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias