conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Política

Com dificuldades na fala, Amazonino não apresenta propostas e ataca David Almeida

Publicado

em

Manaus – Visivelmente cansado e com a fala comprometida, Amazonino Mendes (Podemos) não apresentou propostas e dedicou a maior parte do tempo do debate na TV Norte, para atacar com mentiras o adversário David Almeida (Avante).

“Mazoca” se demonstrou meio que atordoado com as perguntas, era feito uma pergunta por parte do David e ele respondia outra, quando não sabia responder, atacava o adversário com acusar infundadas, destilando ódio e tentando jogar o eleitor contra David Almeida, parecia “cego em tiroteio”.

O fato é que Amazonino sozinho e sem alguém no seu ouvido, fica sem rumo, completamente perdido, assim como foi na última votação do primeiro turno, onde precisou de ajuda porque esqueceu o próprio número na urna. Mais uma vez ficou provado a incapacidade de Amazonino Mendes tomar a frente da cidade.

David disse que o manauense paga das tarifas mais caras do Brasil porque Amazonino vendeu a Cosama a “preço de banana”.

Amazonino Mendes (Podemos) disse que não lembra de ter vendido a Cosama, como acusou David Almeida (Avante).

“Não vendi nada. Não me lembro. Houve licitação nacional”.

Para o político de três mandatos na Prefeitura de Manaus, a privatização da empresa de água que era do Governo do Amazonas foi o começo da solução dos problemas de abastecimento da capital.

“E agora vou terminar de resolver esse problema”, disse Amazonino.

Conforme o candidato, a questão do abastecimento de água da população não é problema do prefeito, e sim do governador do estado.

Sobre a questão, David anunciou que como prefeito vai repactuar o contrato de concessão do serviço público, que vai até 2030.

O que a população observou foi que Amazonino Mendes não fala coisa com coisa e que precisa de alguém para ficar ao seu lado 24 horas lhe orientando em tudo que for fazer.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias