conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Jovem de 18 anos é executado a tiros, na zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira (1), um jovem identificado como Hugo Vinicius Queiroz, 18 anos, foi morto a tiros, no beco Santa Maria, na rua dos Industriários, localizada no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, um homem desconhecido abordou a vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Hugo em seguida fugiu.

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para evitar aproximação de curiosos e prrservar a cena do crime.

A vítima estava trajando uma bermuda jeans, camiseta clara, estatura mediana e estava sozinho quando foi executado. No local, os familiares do rapaz entraram em desespero ao ver o corpo de Hugo jogado ao chão.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado e realizou os primeiros trabalhos de perícia, em seguida o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo populares, ele é uma pessoa desconhecida na área e não morava no local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso. A suspeita é que o jovem pertencia a uma facção criminosa na área.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias