conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Detetive é brutalmente executado a tiros, na zona Norte de Manaus

A polícia não descarta a possibilidade de que Cesar Thiego tenha sido vítima de uma emboscada.

Publicado

em

Manaus – No final da tarde desta sexta-feira (4), por volta das 16h, um detetive particular, identificado como Cesar Thiego Quara Rodrigues, 30 anos, foi executado a tiros, todos na região da cabeça, sendo dois na nuca e um no olho, na travessa Copacabana, no conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações de transeuntes, a vítima teria saído de um shopping popular nas proximidades, desceu uma escada que dá acesso ao conjunto habitacional e, ao chegar na via pública, foi surpreendido por um dupla em uma motocicleta. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Cesar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ir até o local para prestar socorro à vítima, mas apenas constatou o óbito. Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram o isolamento do local do crime para perícia. 

Os profissionais do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve recolher informações preliminares que irão ajudar na investigação sobre a motivação do crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias