conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Guerra do tráfico deixa um casal morto e uma mulher ferida, na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um casal foi executado a tiros, na noite desta segunda-feira (7), na comunidade Nossa Senhora de Fátima, rua Galileia, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. Uma mulher, identificada como Miriam Silva dos Santos, 23 anos, e um homem, identificado como José Renato Alves, 28 anos.

Segundo informações, um veículo Siena de cor preta de placa não identificada, passou várias vezes pelo local, dado momento os ocupantes se aproximaram e dispararam diversas vezes contra as vítimas que estavam em frente a uma residência. Uma terceira pessoa identificada como Maria Nelza da Silva, 57 anos, também foi atingida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Após o crime, os criminosos fugiram do local sem serem identificados.

Após a fulga dos criminosos, populares assustados ligaram para polícia que se fez presente no local, onde fizeram buscas pelos criminosos mas sem êxito. Moradores informaram que a guerra do tráfico na área é constante e que vivem amedrontados.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) estiveram no local para os procedimentos preliminares. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias