conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Acidente

Jovem de 12 anos morre em grave acidente de trânsito no Coroado

Publicado

em

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 01hrs, um adolescente de 12 anos de identidade não revelada, morreu após colidir com um bloco de concreto que fica no canteiro central, na Alameda Cosme Ferreira, conjunto Aquariquara, bairro Coroado, zona Leste da capital. O jovem era morador do bairro Armando Mendes, de onde tteria saído com a motocicleta.

Segundo informações repassadas por policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), o adolescente teria pego a moto do avô escondido para dar uma volta pela cidade. “Ele teria trancado a portar do seu quarto para que a família acreditasse que ele estaria dormindo, onde acabou acontecendo essa fatalidade, ele perdeu o controle da moto e acabou batendo no dente de dragão, onde foi a óbito”, disse a polícia após relatos de familiares. 

Familiares estiveram no local e ao verem o jovem sem vida, entraram em desespero. A área isolada e periciada, e em seguida o corpo do jovem foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal, (IML).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias