conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Agressão

Homem é brutalmente agredido e morto após desentendimento na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (25), um homem identificado como Alexandre Freitas de Souza, 42 anos, morreu após ser espancado a pauladas em uma “boca de fumo” no bairro Nova Vitória,  Zona Leste da capital Amazonense.

Segundo informações de policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alexandre foi espancado no local após descer em uma rua para comprar entorpecentes, quando houve um desentendimento com outras pessoas e um homem não identificado desferiu vários golpes contra a vítima.

Com bastante machucados, Alexandre retornou para casa onde morava, na rua do Aterro, no bairro Gilberto Mestrinho e pediu ajuda aos familiares que de imediato prestaram Socorro. A vítima foi a óbito ainda no local dentro de um veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas devido a demora, familiares pediram para que uma vizinha conduzisse Alexandre ao hospital. Após entrar no veículo modelo Chevrolet Ônix, a vítima acabou morrendo. O Samu ainda chegou no local e apenas constatou o óbito. 

As equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para remover o corpo. 

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias