conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Manifestação

Manifestantes são impedidos pela Rocam ao tentar se aproximar da casa do governador

Publicado

em

Manaus – Um dos mais aplaudidos batalhão sendo usado pelo governador para intimidar o trabalhador que pacificamente protesta nas ruas de Manaus. Centenas de carros e motos de manifestantes foram barrados na rotatória do Coroado, na Zona Leste de Manaus, quando tentavam ir para a residência do governador Wilson Lima, no condomínio Vila Rica.

Foram interditadas as avenidas André Araújo, Rodrigo Otávio, e Efigênio Sales, sendo esta última, via que leva para a casa do governador do Amazonas.

As manifestações contra o decreto absurdo que proíbe o comércio não essencial, começou desde cedo no Centro de Manaus, e foi se espalhando por todas as zonas da cidade. A polícia foi acionada para manter a ordem.

Durante a tarde, um grupo com aproximadamente 150 carro e 50 motos, em sua maioria motoristas de transportes por aplicativo e mototaxis, tentaram ir até a casa do governador, para cobrar um posicionamento sobre a proibição.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), fecharam as avenidas para veículos e pessoas, no entanto, os manifestantes permaneceram no local e pedem a renuncia do governador com gritos: “Fora Wilson Lima”.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias