conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Decreto

Luzes da Ponta Negra são reduzidas para evitar aglomerações

Publicado

em

Manaus – A partir desta quarta-feira (06), a prefeitura reduzirá a iluminação pública do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. O objetivo é diminuir o número de pessoas que circulam no local, especialmente no calçadão superior, e que geram aglomerações e maiores chances de propagação do novo coronavírus.

Os circuitos de luz da Ponta Negra foram desligados nas áreas do skate park até o estacionamento recuado. O calçadão também terá as luzes reduzidas, e a recomendação é para as pessoas buscarem outras áreas a fim de praticar atividades esportivas, evitando contato com outras pessoas.

Vivemos uma grave emergência em saúde pública, até mesmo na rede privada, provocada por um novo pico da pandemia, e estamos tomando as medidas necessárias para enfrentar essa crise de forma excepcional”, disse o diretor-presidente do Implurb, engenheiro Carlos Valente.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estão atuando nos acessos ao complexo e balneário, orientando as pessoas sobre os riscos de aglomerações. A Guarda Municipal ficará presente na Ponta Negra 24 horas. O acesso à praia continua proibido.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias