conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Suspeitos são presos durante troca de tiros com a polícia na Redenção

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (7), uma dupla que não teve a identidade revelada foi detida, após realizarem diversos arrastões na área da Redenção, na zona Centro-oeste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, os suspeitos foram surpreendidos por uma equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cometendo o arrastões e começou uma perseguição ao veículo onde estavam os dois homens.

Durante a tentativa de fuga, a dupla efetuou vários disparos de arma de fogo contra a viatura, o que forçou os militares a revidar a injusta agressão ocorrendo assim uma troca de tiros entre policiais e bandidos. Um dos suspeitos foi atingido com um tiro no pescoço sendo obrigado a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no local, sendo encaminhado posteriormente ao HPS 28 de Agosto. O mesmo não corre risco de morte.

Os dois homens estavam em um veículo modelo Voyage na cor vermelha e foram alcançados na rua Gurupy, no mesmo bairro, e só pararam após os pneus do carro serem perfurados pelos tiros. A polícia conduziu um dos homens ao 19º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias