conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Tecnologia

Em alta, Telegram supera a marca de mais de 500 milhões de usuários

Publicado

em

O aplicativo de mensagem Telegram superou a marca de 500 milhões de usuários na primeira semana de janeiro. O aplicativo registrou mais de 25 milhões de novos usuários entre sábado (9) e esta terça-feira(12). Essa alta nos usuários se dá após o Whatsapp anunciar a nova política de privacidade.

O telegram registrou média de 1,5 milhões de novos usuários por dia. As médias foram apresentados pelo fundador do Telegram, Pavel Durov, que comentou o crescimento do aplicativo. Ele afirmou que usuários estão em busca de uma plataforma comprometida com a privacidade e segurança.

As pessoas não querem mais trocar sua privacidade por serviços gratuitos. Elas não querem mais ser reféns de monopólios que parecem pensar que podem se safar de qualquer coisa, desde que seus aplicativos tenham uma massa crítica de usuários”, afirmou Durov.

Desde a última quarta-feira (6), os usuários do WhatsApp começaram a receber avisos em sua plataforma sobre os novos termos de serviços e política de privacidade do aplicativo.

As novas regras permitirão o compartilhamento de dados do mensageiro com o Facebook, Instagram e Messenger, evidenciando o desejo de Mark Zuckerberg de integrar todos os produtos de suas empresa. Quem não aceitar as condições até o dia 8 de fevereiro — data em que as nova política entra em vigor — terá sua conta excluída.

Em Manaus, o grupo Manaus Atual é o maior grupo de notícias do Brasil com mais de 6.000 usuários. Além dele, existem outros grupos, como os de vendas e bate papo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias