conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Política

Ditadura e escândalos na Prefeitura de Manaus sobre a gestão de David Almeida

Publicado

em

Manaus – Após escândalo de suspeita de favorecimento de vacina na noite da última terça-feira (19), David Almeida proibiu que seja registrado o momento da vacinação, após herdeiras do Grupo Nilton Lins as irmãs Gabrielle e Isabelle Lins, divulgarem o momento em que estavam sendo vacinadas.

O momento foi registrado pelas duas jovens e postado em seus stores do Instagram.

O fato revoltou usuários da web, revoltou pelo simples fato de uma das jovens ter sido nomeada no mesmo dia em que a vacina chegou em Manaus, dia 18 de janeiro, onde foi publicado um decreto, e assinado pelo prefeito David Almeida, que consta que Gabrielle Lins foi nomeada no cargo de ‘Gerente de Projeto’ e não linha de frente no combate a Covid-19.

Será que foi mais uma jogada de mestre? Muita coincidência a nomeação da jovem médica, justamente no dia da chegada da vacina.

Esse não é o primeiro escândalo envolvendo a atual gestão de David Almeida. Quando era governador, foi acusado de ter conhecimento ou participação dos esquemas de corrupção, contratos fraudulentos, entre outras fraudes e ilicitudes cometidas no âmbito da secretaria de saúde durante seu governo”.

Após as imagens repercutirem nas redes sociais, o governo do estado tratou de tirar o seu da reta.

Em nota, o governo do Amazonas informou que é responsável somente pelo recebimento das vacinas do Ministério da Saúde (MS) e pela distribuição às Prefeituras Municipais.

A aplicação é de responsabilidade das Secretarias Municipais de Saúde e obedece aos critérios de prioridade definidos pelo Ministério da Saúde. O Governo do Estado não é responsável pela vacinação de qualquer pessoa” finalizou.

A pergunta que fica é… POR QUÊ A PROIBIÇÃO DE FOTOGRAFAR UM MOMENTO HISTÓRICO PARA CADA UM AMAZONENSE?” Acho que deu pra entender o motivo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias