conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Denúncia

Polícia fecha bares e detém mais de 60 torcedores por descumprimento de decreto

Publicado

em

Manaus – Quanto mais você luta contra o inimigo invisível, mais se torna difícil a vitória, isso porquê o ser humano não contribui na batalha.

Na noite da última Quinta-feira (21), polícias do Amazonas detiveram 63 pessoas que estavam em cinco bares clandestinos de Manaus assistindo ao jogo entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Os bares alvos da operação policial ficam no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Verificamos que hoje ocorreria outro jogo de futebol e montamos esta operação para averiguar. Após o jogo ser finalizado, realizamos a abordagem nos cinco bares e prendemos os donos e as pessoas que estavam no local, no total, 63 indivíduos”, disse o delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O decreto do governo do Estado proíbe a circulação e a aglomeração de pessoas entre 19h e 6h por causa do agravamento da pandemia do vírus Covid-19. A crise provocou o colapso no sistema de saúde de Manaus, a morte de pacientes com Covid-19 por falta de oxigénio e transferências de pessoas para outros estados.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias