conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Bandidos armados invadem residência e executam homem na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Jefferson, 26 anos, foi executado a tiros, na tarde deste sábado(6), na rua Traíra, bairro Jorge Teixeira 3, zona Leste de Manaus.

Segundo informações, três criminosos invadiram a residência onde a vítima morava, atrás de um outro homem, identificado como “velhinho“, a vítima informou que “velhinho” não estaria na residência, um dos criminosos sem piedade atirou no peito de Jefferson que foi a óbito no local.

Após o homicídio, o trio fugiu do local em rumo desconhecido. Moradores ligaram para o 190 informando a situação, que de imediato enviaram policiais ao local, ao chegarem, fizeram buscas na área no intuito de encontrar os acusados que não foram encontrados.

Familiares revoltadas informaram que a vítima era inocente e que morreu de graça. O pivô do homicídio foi localizado pela polícia e foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na imagem, vulgo “velhinho”, pivô do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS) esteve no local colhendo indícios que levem aos autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias