conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Famosos

Morre o cantor Zezinho Corrêa vítima de Covid-19

A família chegou a anunciar a melhora do cantor, “o cantor está intubado, mas se recupera bem da doença e o quadro de saúde dele é considerado estável”.

Publicado

em

Manaus – Na manhã deste sábado (6), faleceu um dos maiores cantores que o Amazonas já teve, Zezinho Corrêa foi a óbito após seu quadro de infecção da Covid-19 se agravar.

Após sentir febre e dores no corpo na segunda-feira (4), Zezinho fez o teste para para diagnóstico da Covid-19, que apontou positivo para a doença. Ele foi internado em uma unidade de saúde particular na capital, recebeu medicação e fisioterapia pulmonar, e desde então encontrava-se na UTI.

Famoso por hits como “Tic, Tic, Tac” e “Vermelho”, o grupo Carrapicho fez sucesso no Brasil e na Europa nos anos 1990 com o álbum “Festa de Boi Bumbá”. Apesar de ter se separado, o grupo retomou o trabalho em 2014 para comemorar os 30 anos de história.

No dia 24, Zezinho teve piora no quadro. No dia 31, já estava evoluindo bem, saiu da ventilação mecânica e voltou a respirar novamente e assim permaneceu desde então, mas acabou não resistindo e foi a óbito.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias