conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Vulgo “GG” é crivado a tiros e corpo encontrado no Distrito Insdustrial de Manaus

Publicado

em

Manaus – O corpo de um homem identificado até o momento como vulgo ‘GG da Betânia’, foi encontrado em uma área de mata, na manhã desta quarta-feira (10), com várias perfurações de tiros pelo corpo, no Distrito Industrial l, na zona sul de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ‘GG’ foi morto com pelo menos 4 disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça, um deles chegou a atravessar o olho do lado direito.

Transeuntes passavam pelo local quando avistaram o cadáver e acionaram a polícia via 190. De acordo com a polícia, “GG” já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas e outros delitos. Possivelmente foi executado em outro lugar e desovado no Distrito. O corpo esstava em uma principal, um local de fácil acesso e visualização.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para colher provas que levem aos cupados/cupado. O carro Tumba do Instituto Médico Legal(IML) foi acionado para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias