conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Encontro de cadáver

Cadáver do sexo masculino é encontrado sem cabeça na zona Leste de Manaus

Somente por volta de 17hrs o corpo de bombeiros conseguiu remover o cadáver do Igarapé.

Publicado

em

Manaus – No início da tarde desta sexta-feira(26), um cadáver do sexo masculino foi encontrado por moradores, em um Igarapé localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações, moradores teriam avistado o que seria um corpo e acionaram Polícias da 27° Companhia Interativa Comunitária(CICOM), ao chegarem no local constataram se tratar de um corpo sem a cabeça.

Por ser um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar foi acionado para auxiliar os trabalhos de remoção. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica(DPTC) conseguiram se aproximar para fotografar o corpo com o auxílio dos bombeiros que fixaram cordas.

Familiares de Geovani Ferreira de Souza, 19 anos compareceram ao local e afirmaram que reconheceram o corpo pelas tatuagens, cuja cabeça foi encontrada na última quarta-feira próximo a um campo de futebol, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Na ocasião, testemunhas viram a cabeça ser arremessada próxima a um campo de futebol no local.

O carro tumba do Instituto Médico Legal(IML) esteve no local para remoção do cadáver.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias