conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Comércio

Após restrições do governo, empresário do turismo ameaça se matar no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta Segunda-feira(1°), um empresário do ramo de turismo, identificado como Geru Mesquita, 47 anos, subiu em uma árvore e ameaçou se jogar, na praça da Matriz, no Centro de Manaus, após várias medidas restritivas do governo do Amazonas, algumas delas no Turismo.

Segundo informações, o empresário que é dono da Amazon Geru Towers, alegou que queria tirar sua vida devido a fome, as dívidas e humilhação. “Estou passando fome, meu aluguel tá atrasado, tô passando por humilhação, não tenho paz, só vivem me humilhando“, foram algumas das frases ditas pelo empresário desesperado.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar foi acionado para retirada do trabalhador. Após horas de negociação, o homem foi retirado da árvore e o pior não aconteceu. Amigos informaram que Geru anda muito deprimido devido o governo do Estado do Amazonas não amparar os trabalhadores da área.

O governador nos abandonou, a classe do turismo ta abandonada. Governador canalha, você não deveria ocupar essa cadeira“, disse um amigo do Geru identificado como Cláudio.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias