conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Festa

Durante festa, mulher é atingida com uma garrafada, na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite deste domingo (28), uma confusão generalizada durante uma festa clandestina deixou uma mulher ferida, a mulher foi atingida com uma garrafada na cabeça durante a confusão, no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus.

Testemunhas afirmaram que um dos presentes tentou registrar imagens da confraternização para divulgar em redes sociais e acabou impedido por outro participante, dando início a uma discussão acalorada. O bate-boca evoluiu e a situação acabou indo às vias de fato.

No meio da discussão, a mulher ferida na festa clandestina foi atingida na cabeça com golpes desferidos com uma garrafa de vidro. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na zona Leste da capital amazonense, sem que seu quadro clínico fosse divulgado.

Participantes do ‘encontro clandestino’ foram levados pelos policiais até a delegacia para prestar esclarecimentos. A medida foi tomada em virtude do flagrante descumprimento do decreto governamental que restringe a circulação de pessoas nas ruas. visando reduzir a propagação da Covid-19 no Amazonas.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias