conecte-se conosco

Homicídio

Jovem de 17 anos é brutalmente morto a facadas e tiro, na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (11), um jovem identificado como Rafael de Souza Bahia, 17 anos, foi morto brutalmente assassinado dentro da própria residência, localizada no beco Esperança, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

De acordo com os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um trio de criminosos invadiram a residência da vítima no momento que eles estava almoçando.
A vítima foi esfaqueada pelo menos quatro vezes e ainda foi baleado com um tiro no braço.

O tio do jovem, identificado como Mauro Barros, 28 anos, também foi alvejado com um tiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o tio e o levou para o hospital mais próximo. O adolescente muito ferido foi a óbito no local.

O trio ainda arrombou a porta da casa de uma moradora da área como espécie de “aviso”. Ela contou que mora no local há dois meses e vem sofrendo represálias por não concordar com a ação de traficantes.

A área foi isolada pelos policiais militares da 13ª Cicom para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fizessem os primeiros trabalhos de perícia.
O delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o ataque pode ter ligação com o tráfico de drogas.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias