conecte-se conosco

Homicídio

Criminosos invadem campo de futebol e executam jovens na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite desta sexta-feira (12), por volta de 20h, um jovem identificado como Marco Antônio Cardoso, 20 anos, e, um outro até o momento não identificado, foram executados a tiros, na rua Arueira, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, criminosos chegaram em um veículo, desceram, invadiram um campo de futebol e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os jovens. Quatro foram atingidos e dois foram a óbito. Moradores informaram que o jovem que foi a óbito no local, identificado como Marco, seria inocente e não tinha envolvimento com nada ilícito.

Dois até o momento não identificados foram levados para o SPA feridos e um foi a óbito, o quarto homem atingido com os disparos correu, entrou em uma área de mata e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e removeu a vítima gravemente ferida.

Testemunhas informaram que a motivação seria por causa de um torneio de futebol. As vítimas teriam ganhado o jogo de um time de futebol de um traficante da área, revoltado, o traficantes deu a ordem para executar os jovens.

Polícias da 26° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) foram acionados, chegando ao local fizeram uma varredura e não encontraram os criminosos.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias