conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Jogadores são mortos após vencerem time de traficantes da zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite de ontem (12/03), dois jovens atletas amadores foram mortos e outros dois ficaram gravemente feridos após sofrerem um ataque a tiros por “soldados” do tráfico, na rua Arueira, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Segundo informações do tenente Ronaldo Azevedo da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime teria sido motivado por os jovens terem vencido um torneio de futebol, no bairro Terra Nova, na mesma zona.

As vítimas que foram a óbito não tinham passagem pela esfera judicial. Familiares ao verem os jovens baleados entraram em desespero.

“Segundo a família das vítimas, os rapazes ganharam de um time de traficantes daquela área, que não gostaram da derrota, e teriam mandado matar os jovens. Teria sido essa a motivação, é a informação que nós temos até o momento”, explicou o policial.

Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram em dois veículos, um de cor branca e outro de cor vermelha, invadiram um campo de futebol onde os jovens estavam e abriram fogo.

Marco Antônio Cardoso Reis de 20 anos morreu na hora e o corpo ficou na rua após tentar buscar socorro. Naiandro de Souza Guimarães, de 21 anos, também chegou a correr por alguns metros e caiu, foi socorrido e levado ao SPA Galileia, mas acabou morrendo.

Nonato Lopes de 26 anos, também foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento, onde passou por cirurgia. Um quarto rapaz baleado em um estado mais grave foi levado ao HPS João Lúcio, mas não teve a identidade relevada.

O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, também recebeu informações da rixa de traficantes como possível motivação do crime. Agora a polícia vai recolher depoimentos e imagens para tentar solucionar o crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias