conecte-se conosco

Assalto

Criança morre e padrasto fica ferido em uma tentativa de assalto na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Por volta das 5h40 deste domingo (14), uma criança de apenas 8 anos morreu e o padrasto ficou ferido, após terem sido baleados durante um assalto, na rua Turmalina, na comunidade Nova Floresta, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo informou o delegado Daniel Vezani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequesstros (DEHS), três criminosos em uma moto chegaram em frente a uma residência onde estavam algumas pessoas, para cometer assalto, porém as vítimas reagiram.

No momento da confusão e briga generalizada, um dos criminosos foi gravemente ferido no pescoço, e os outros dois fugiram. Mas a dupla retornou logo depois para resgatar o comparsa, momento em que abriu fogo contra a porta da frente da casa onde estavam o padrasto e a criança, que ao ser atingida morreu na hora.

Aproximadamente três disparos foram feitos. Rubens Cardoso de Souza, 25 anos, foi alvejado nas costas e foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo. A moto usada pelos criminosos foi apreendida e a polícia já investiga o caso para capturar os acusados.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias