conecte-se conosco

Homicídio

Vulgo “Pipoca”, suspeito de matar criança de 8 anos é crivado a tiros na zona Leste

Publicado

em

Manaus – Na noite deste domingo (14), um homem identificado apenas como Andrew, mais conhecido como ‘Pipoca’, foi executado a tiros, na rua Julio Saraiva, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Com ele, havia um bilhete escrito “Morreu por matar criança”.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava na rua quando foi surpreendido por criminosos e morto com aproximadamente nove(9) disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. 

Ainda segundo informações, “pipoca” seria um dos acusados pela morte da pequena Lohanny Nascimento, 8 anos, assassinada na manhã deste Domingo (14), após uma tentativa de assalto frustrada, na comunidade Nova Floresta, no mesmo bairro e zona.

O corpo da pequena ainda segue sendo velado durante toda a noite deste domingo (14) e posteriormente será enterrado no final da manhã desta segunda-feira (15). No local, muita gente ainda tentava entender como o crime aconteceu.

O corpo do acusado foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias