conecte-se conosco

Suicídio

Homem comete suicídio ao se jogar de uma caixa d’água, na zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde do último domingo (21), por volta das 15h30, um homem que ainda não teve a identidade revelada, de aproximadamente 30 snos, teve morte instantânea ao se jogar de cima da caixa d’água ao lado do Dulcila’s Eventos e Festas, na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas informaram que o homem primeiramente pulou o muro, correu para a caixa d’água, subiu as escadas com bastante rapidez, mas o que não se imaginava era que ele iria pular daquela altura de dez metros aproximadamente.

Algumas pessoas que presenciavam tudo ainda chegaram a gritar para que o homem não se jogasse quando perceberam que sua intenção era de cometer o suicídio, mas de nada adiantou porque ao que tudo indica, ele já estava decidido em por fim à própria vida.

A Polícia Militar enviou duas equipes para o local e em seguida chegaram o perito criminal e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo por volta das 17h e até as 10h30 desta segunda-feira, 22, permanecia como indigente.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias